Nosso compromisso é a satisfação dos nossos clientes nas compras realizadas em nossa loja. Realizamos uma análise criteriosa dos nossos produtos antes de enviar o pedido.
O cliente tem a opção de trocar o produto ou desistir da compra, mas para ser realizada a troca ou devolução, os produtos deverão se enquadrar nas hipóteses abaixo:
- Embalagem original lacrada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Não apresentar indícios de uso;
- Acompanhar todos os acessórios.
Caso haja a necessidade de troca ou devolução de qualquer produto, antes de reenviá-lo, comunique nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: atendimento@aviarioguaipecas.com.br ou telefone e informe seu nome, número do pedido e referência do produto que será trocado / devolvido.
Somente após a efetiva devolução da mercadoria ao Aviário Guaipecas (em perfeito estado de conservação e sem uso) é que poderemos reenviar seu pedido ou fazer o reembolso. O Aviário Guaipecas isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Contamos com sua compreensão
1 - Prazo para Desistência de Compra:
Conforme o artigo 49, das normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. O reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. “Frete por conta do cliente”
Caso o cliente opte por realizar uma troca devido a algum erro no pedido, o Aviário Guaipecas irá arcar com as despesas de recolhimento/postagem do pedido.
No entanto, caso haja apenas desistência da compra e o cliente deseje devolver o produto, o Aviário Guaipecas não irá arcar com os custos do envio para o retorno do pedido à loja.
2- Prazo para Ressarcimento :
No caso de reembolso do valor total ou parcial do pedido ele será efetuado na mesma forma de pagamento que foi escolhida na ocasião do pedido. Compras realizadas por depósito em conta, o estorno será feito em até 5 dias após a solicitação. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Observação: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja e esteja de acordo com a nossa política de trocas e devoluções. O produto não poderá apresentar violação na embalagem ou qualquer indicação de uso. ATENÇÃO: Não haverá restituição do valor do frete.