Labcon Sani Santilizante para a Água do Aquário 15 ml
Auxilia a eliminar o mau odor da água
Labcon Sani é um sanitizante que promove o equilíbrio biológico de aquários de água doce ao combater os microorganismos responsáveis pela desestabilização do ambiente, causadores de mau cheiro na água.
Forma de uso
1. Calcule o volume de água do aquário;
2. Adicione uma gota de Labcon Sani para cada litro de água, caso o aquário já apresente mau cheiro.
A água fica turva e com mau cheiro em decorrência do excesso de matéria orgânica, ou seja, sobras de ração e acúmulo de fezes. Para solucionar este contra tempo, sugerimos que verifique a quantidade de ração fornecida (ofereça sempre uma quantidade de ração que seja consumida completamente em até 5 minutos), aplique Labcon Cristal e Labcon Sani, em seguida realize uma sifonagem do fundo.
O floculador, Labcon Cristal, deve ser aplicado a cada 48h até o completo clareamento da água. A presença de um filtro mecânico eficiente, além do filtro biológico (placas no fundo) é fundamental para manutenção da água limpa.
Águas turvas normalmente apresentam elevados teores de amônia e nitrito, compostos extremamente tóxicos aos peixes. É importante que estes parâmetros sejam monitorados semanalmente, junto com o pH, através dos testes: Labcon Test Amônia Tóxica Água Doce, Labcon Test Nitrito e Labcon Test pH Tropical.
Ingredientes
Azul de metileno, formol, água destilada.
Política de frete grátis
Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.
Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.
Prazo de entrega para Curitiba.
De 1 dia útil após a confirmação da compra.
Prazo de entrega nas demais regiões
De 2 dias úteis após a confirmação da compra.
Das 9h30min às 19hrs de Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.
Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.
Alteração da entrega
Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.
Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido
Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.
Valores de entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.
Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.
Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri
Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço
Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri