Labcon Alcali 15 ml
Eleva o pH da água
Labcon Alcali é indicado para elevar o pH da água de aquários de água doce ou marinhos. Alterações do pH são prejudiciais aos peixes. Consulte a literatura para definir o pH ideal para os peixes mantidos no seu aquário.
Use Labcon Alcali como providência emergencial de correção. Procure identificar e reverter às causas responsáveis pela acidificação. Tamponadores podem ser aplicados para resultados mais persistentes.
Use Labcon Test pH Tropical ou Labcon Test pH Ciclídeos Marinhos para monitorar o pH e Labcon Test Dureza em Carbonatos KH para verificar o poder tampão da água, através da concentração de carbonatos dissolvidos.
Lembre-se que correções devem ser realizadas de forma gradual, pois mudanças bruscas causam estresse nos peixes.
Forma de uso
1. Calcule o volume de água do aquário;
2. Adicione uma gota de Labcon Alcali para cada 3 litros de água.
3. Após 30 minutos meça o pH para certificar-se da correção, que dependerá da escala de pH em que a água se encontrava;
4. Se for necessário novo ajuste, este deve ser feito após 4 horas para que os peixes e plantas tenham tempo de se adaptar.
5. A estabilidade do pH depende da concentração de carbonatos da água, quanto menor a alcalinidade maior será a variação do pH.
Ingredientes
Carbonato de sódio e água destilada.
Política de frete grátis
Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.
Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.
Prazo de entrega para Curitiba.
De 1 dia útil após a confirmação da compra.
Prazo de entrega nas demais regiões
De 2 dias úteis após a confirmação da compra.
Das 9h30min às 19hrs de Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.
Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.
Alteração da entrega
Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.
Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido
Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.
Valores de entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.
Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.
Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri
Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço
Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri