Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Purina
Product ID: 489
Product SKU: 489
Sachê Purina Friskies Peixe branco

Sachê Purina Friskies Peixe branco

Marca: Purina
Garantia: Sem garantia
Disponibilidade: Imediata
A Ração Úmida Nestlé Purina Friskies Peixe Branco ao Molho para Gatos Adultos é um alimento úmido completo e balanceado destinado a gatos Adultos.
 
 
Especificações
 
IndicaçãoGatos
 
RaçaRaças Grandes, Raças Médias, Raças Pequenas
 
IdadeAdultos
 
LinhaFriskies
 
ComposiçãoCarne de tilápia, sardinha integral, carne mecanicamente separa de frango, fígado de frango, , carcaça de frango, glúten de trigo, proteína concentrada de soja, amido de milho, dextrose, fosfato bicálcico, cloreto de potássio, cabonato de cálcio, cloreto de sódio (sal comum), água, taurina, glicina, vitaminas (a, D3, E, K3, B12, B1, B2, B6, niacina, biotina, ácido fólico, pantotenato de cálcio, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco, sulfato ferroso, sulfato manganês, sulfato de cobre, proteinato de zinco, proteinato de ferro, proteinato manganês, proteinato de cobre, proteinato de selênio, iodato de cálcio, selenito de sódio).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Política de frete grátis

    Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.

    Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.

    Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.

    Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.

    Prazo de entrega para Curitiba.

    De 1 dia útil após a confirmação da compra.

    Prazo de entrega nas demais regiões

    De 2 dias úteis após a confirmação da compra.

    Das 9h30min às 19hrs de  Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.

    Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.

    Alteração da entrega

    Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.

    Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido

    Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.

    Valores de entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.

    Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.

    Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
    Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri

    Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
    Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço

    Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
    Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri