Granulado de Madeira para Gatos 15 Kg
Granulado Higiênico de Madeira é um revolucionário sistema de higiene produzido a partir do pinheiro, limpo e seco, 100% natural. É um produto homogêneo e extremamente absorvente, características únicas que surgem do processo de fabricação que se realiza à altas temperaturas.
Benefícios:
• Produto 100% natural e biodegradável.
• Não causa dano ao ambiente.
• Fabricado com madeira de reflorestamento.
• Excelente para usar com bandeja tipo furba.
• Com a absorção da urina, é normal que os granulados mudem sua consistência, formem flocos e depois viram pó.
• Com ele, os pets se sentem super limpinhos e o planeta agradece!
Composição:
Madeira de reflorestamento 100% natural.
Modo de Uso:
• 1° Coloque o granulado de madeira na bandeja formando uma camada de, no mínimo, 5 cm de altura.
• 2° Após absorver a urina do gato, a mesma se transformará em pó, facilitando a identificação de onde seu gato urinou.
• 3° Utilizando uma pá vazada, peneire o produto e descarte o pó diretamente no lixo. Trata-se de um produto biodegradável, porém não significa que você poderá descartar no vaso sanitário.
Lembre-se de limpar a bandeja ao menos uma vez por semana com produtos neutros. Gatos são animais muito higiênicos.
Indicado: Gato
Porte: Pequeno, Médio e Grande
Idade: Filhote, Adulto e Sênior
Política de frete grátis
Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.
Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.
Prazo de entrega para Curitiba.
De 1 dia útil após a confirmação da compra.
Prazo de entrega nas demais regiões
De 2 dias úteis após a confirmação da compra.
Das 9h30min às 19hrs de Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.
Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.
Alteração da entrega
Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.
Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido
Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.
Valores de entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.
Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.
Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri
Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço
Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri