Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

KELCO
Product ID: 95
Product SKU: 95
Areia Sanitária Pipicat Classic 4 Kg

Areia Sanitária Pipicat Classic 4 Kg

Marca: KELCO
Garantia: Sem garantia
Disponibilidade: Imediata

Grãos absorventes médios que garantem a retenção da urina e controle do mau cheiro.

Forma torrões concentrados e resistentes, facilitando a remoção. Possui cheiro e cor natural de terra que atraem o instinto do seu gato.

Modo de uso:
Coloque uma camada de 5 cm de altura de Pipicat Classic no recipiente de uso do seu gato. 
A urina em contato com a Pipicat concentra-se em um pequena área, transformando-se em um pequeno torrão.
Remova o torrão formado pela urina ou fezes, reaproveitando o restante do produto.

Complete a quantidade retirada e troque inteiramente o conteúdo do recipiente a cada 4 semanas.

Indicado:  Gato

Idade:       Filhote, adulto e sênior

Porte:       Pequeno, médio e grande

Marca:     Kelco

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Política de frete grátis

    Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.

    Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.

    Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.

    Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.

    Prazo de entrega para Curitiba.

    De 1 dia útil após a confirmação da compra.

    Prazo de entrega nas demais regiões

    De 2 dias úteis após a confirmação da compra.

    Das 9h30min às 19hrs de  Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.

    Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.

    Alteração da entrega

    Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.

    Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido

    Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.

    Valores de entrega

    Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.

    Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.

    Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
    Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri

    Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
    Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço

    Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
    Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri