Ração Premier Raças Específicas Yorkshire Adultos
Linha: Super Premium
Pet: Cachorros
Porte de Raça: Pequeno
Idade: Adulto
Raça: Yorkshire
Composição: Farinha de salmão, farinha de vísceras de frango, quirera de arroz, gordura de frango, polpa de beterraba, aveia, proteína isolada de suíno, levedura seca de cervejaria, ovo desidratado, hidrolisado de frango, frutas desidratadas, óleo de peixe,premix vitamínico, premix mineral transquelatado, metionina, lisina, hexametafosfato de sódio (0,1%), cloreto de sódio, cloreto de potássio, carbonato de cálcio, parede celular de levedura, mananoligossacarídeo (0,2%), extrato de yucca (0,025%), antioxidantes BHA e BHT
Tipo: Rações Secas
Apresentação: Disponível em embalagens de 1kg, 2,5kg e 7,5kg
Níveis de Garantia:
Umidade (máx.) 10,00% 100g/kg
Proteína Bruta (mín.) 28,00% 280g/kg
Extrato Etéreo (mín.) 18,00% 180g/kg
Matéria Mineral (máx.) 7,00% 70g/kg
Matéria Fibrosa (máx.) 3,00% 30g/kg
Cálcio (máx.) 1,40% 14g/kg
Cálcio (mín.) 0,70% 7000mg/kg
Fósforo (mín.) 0,60% 6000mg/kg
Sódio (mín.) 0,20% 2000mg/kg
Potássio (mín.) 0,50% 5000mg/kg
Ômega 6 (mín.) 3,00% 30g/kg
Ômega 3 (mín.) 0,40% 4000mg/kg
pH urinário alvo 6,4-6,8
Energia Metabolizável 4132kcal/kg
Política de frete grátis
Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.
Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.
Prazo de entrega para Curitiba.
De 1 dia útil após a confirmação da compra.
Prazo de entrega nas demais regiões
De 2 dias úteis após a confirmação da compra.
Das 9h30min às 19hrs de Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.
Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.
Alteração da entrega
Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.
Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido
Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.
Valores de entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.
Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.
Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri
Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço
Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri