Alcon Club Beija-Flor Néctar 150 gr
Alimento específico para pássaros
Alcon Club Beija-Flor Néctar é um alimento natural e saudável para Beija-Flores. Promove também a atração de outros pássaros como Cambacicas, Saíras e Sanhaços. Os Beija-Flores passam o dia em busca do néctar das flores, sua principal fonte de alimento, devido à grande necessidade de energia que requerem. Chegam a visitar cerca de 2.000 flores diariamente para conseguir a quantidade de néctar necessária, que pode chegar a 1,5 vezes o peso de seu corpo.
O uso de açúcar comum ou mel em bebedouros para Beija-Flor é condenável, pois são produtos que fermentam rapidamente, podendo contaminar os pássaros com fungos que causam uma micose na boca e podem levá-lo à morte. Alcon Club Beija-Flor Néctar apresenta rápida assimilação e transformação em energia. Trata-se de um produto estável cuja solução preparada no bebedouro pode permanecer disponível para os pássaros por até 5 dias, sem risco de fermentação ou contaminação por fungos e bactérias. Fornece também um conjunto de vitaminas importantes para a nutrição dos pássaros.
Forma de uso
Misturar duas colheres de sopa bem cheias em um copo de água filtrada (250 mL), mexendo até dissolver bem. Servir em bebedouros apropriados, que devem ser mantidos à sombra. Após cinco dias lavar bem o bebedouro, inclusive escovando as flores plásticas, antes de abastecer com nova solução.
Pode haver variação na coloração do produto ainda em pó. Essa variação não altera a funcionalidade do produto.
Política de frete grátis
Curitiba: Pedidos acima de R$80,00 - Frete Grátis.
Curitiba: Pedidos menores de R$80,00 - R$09,90.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos acima de R$299,90 - Frete Grátis.
Região Metropolitana de Curitiba: Pedidos menores de R$299,90 - R$19,90.
Prazo de entrega para Curitiba.
De 1 dia útil após a confirmação da compra.
Prazo de entrega nas demais regiões
De 2 dias úteis após a confirmação da compra.
Das 9h30min às 19hrs de Seg a Sexta e Sáb das 8h às 14hrs.
Realizamos 2 tentativas de entrega em um prazo de 48 Horas. É necessário que no local de entrega esteja o comprador ou responsável maior de 18 anos com um documento de identificação com foto para receber e conferir a mercadoria. Após duas tentativas o produto irá retornar para o depósito do Aviário Guaipecas e estará sujeito a uma nova cobrança de entrega ou retirada no local pelo cliente.
Alteração da entrega
Após a confirmação de pagamento o produto entrará em situação de separação, e por fim entrega. O mesmo não poderá ser alterado, adiado ou prorrogado.
Situações que podem atrasar o prazo de entrega do pedido
Caso tenha fornecido dados errados, como número da casa, apartamento, bloco e etc. entre em contato com o nosso setor de atendimento TELEVENDAS 9.9928-9040 e confirme os dados corretos. Você poderá somente acrescentar informações complementares não sendo permitida alteração de nome de rua e condomínios.
Valores de entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses como: Embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios, recuse o Recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do documento de entrega.
Caso tenha feito algum pedido com a opção de retirada em loja, favor ligar na unidade mais próxima de sua residência/empresa para verificar se o estoque se encontra disponível, nos bairros do Bacacheri, São Lourenço ou Solar.
Matriz Telefone: (41)3024-1529 Whatsapp: (41)99550-3151
Rua Estados Unidos, 1044 - Bacacheri
Filial 1 Telefone: (41)3354-6856 Whatsapp: (41)99957-9118
Avenida Anita Garibaldi, 2777 - São Lourenço
Filial 2 Telefone: (41)3029-5261 Whatsapp: (41)99928-9040
Avenida Francisco M. Albizu, 191 - Bacacheri